História

Nossa história começou quando mal havia internet no Brasil. Umberto Rosti, sócio fundador da empresa, foi um dos primeiros a utilizar a internet por aqui. Naquela época, quando usava a tecnologia somente para fins educacionais, teve uma bbs bulletin board system(algo parecido com os provedores de web de hoje em dia), bem nos primórdios do acesso remoto.

Sempre focado em negócios, começou a  desenvolver softwares para empresa da família e buscava inovação nos mais diferentes eventos mundiais de Segurança da Informação (SI).

Participou da montagem do primeiro laboratório de pentest (método que avalia a segurança de um sistema de computador ou uma rede) do Brasil, em 1999 na PwC.  Desde aquela época, vinha contribuindo com o desenvolvimento desse mercado em grandes consultorias, como a EY.

Em 2007, encontrou outros profissionais da área com os mesmos objetivos e propósitos. Naquele momento, nascia a primeira boutique de Segurança da Informação do Brasil: a [SAFEWAY].

Desde sua fundação, vários foram os projetos de sucesso,  que lhe renderam além da credibilidade, destaque em capas de revistas e jornais e solicitações para mais de 7 processos de Fusões e Aquisições (M&A).

A [SAFEWAY] é uma consultoria com foco em negócio, risco operacional e segurança.  A one stop shopping com as melhores soluções de hardware, software,  processos e pessoas. Tem como visão: ser uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por oferecer soluções de alto valor agregado.

share on