ArtigosImprensa

[SAFEWAY] Nomeada pela Alerta MSSP para a Lista dos 250 melhores MSSPs de 2020

Por 18 de setembro de 2020 Sem comentários

Líderes da Quarta Lista Anual
MSSP, MDR e SOCaaS Cybersecurity Companies Worldwide

[SAFEWAY, São Paulo]: MSSP Alert, publicado pela After Nines Inc., incluiu a [SAFEWAY] na lista dos 250 melhores MSSPs para 2020 (http://www.msspalert.com/top250).

A lista e a pesquisa identificam e homenageiam os principais provedores de MSSPs, detecção e resposta gerenciada (MDR) e Centro de Operações de Segurança como Serviço (SOCaaS) em todo o mundo.

As classificações são baseadas na pesquisa de leitores de 2020 do Alerta MSSP combinada com a cobertura editorial global do site de mídia digital de provedores de serviços de segurança gerenciados. A quarta lista anual foi expandida de 2019 (200 homenageados) e 2018-2017 (100 homenageados) em meio ao crescimento contínuo e orgânico do número de leitores da Alerta MSSP.

“Investimos nas soluções dos melhores fornecedores e especialização como serviço ao mercado, sempre com uma abordagem consultiva baseada em riscos. É o grande diferencial do nosso SOC ”, garante Umberto Rosti – Charmain da Safeway

“After Nines Inc. e MSSP Alert felicitam a [SAFEWAY] pela honra deste ano”, disse Amy Katz, CEO da After Nines Inc. “Apesar da pandemia de coronavírus, os homenageados deste ano continuam a acelerar seus negócios, mitigar o risco do cliente e proteger os ativos digitais no mundo todo.”

Os destaques da pesquisa de Alerta MSSP associada incluem:

• Crescimento da receita do MSSP: Os homenageados do MSSP, em média, esperam gerar US $ 19,15 milhões em receita para 2020, um aumento de 16% em relação aos US $ 16,47 milhões em 2019.

• Geografia: os homenageados estão sediados em 25 países diferentes – mais de 19 países no relatório de 2019.

• Lucros: 84% dos MSSPs pesquisados ​​esperam ser lucrativos para o ano fiscal de 2020.

• Centros de operações de segurança: 67% têm SOCs internos, 24% são híbridos, 6% terceirizam totalmente seus SOCs e 3% estão reavaliando suas estratégias de SOC.

• Tendências de ataques cibernéticos: os ataques mais frequentes direcionados a clientes MSSP em 2020 incluem ataques de phishing (95%), vulnerabilidade (76%) e ransomware (69%).

• Soluções de segurança cibernética: em um sinal contínuo de fragmentação do mercado, os participantes da pesquisa MSSP mencionaram 129 fornecedores diferentes de hardware, software, nuvem e serviços que auxiliam em seus esforços de segurança cibernética – eram 95 em 2019.

• Fusões e Aquisições: Fusões, aquisições e investimentos de capital privado continuam a acelerar em todo o cenário MSSP. Vinte negócios importantes envolvendo homenageados do MSSP 250 surgiram desde o relatório do ano passado.

A lista e a pesquisa dos 250 melhores MSSPs foram supervisionadas pelo Czar de Conteúdo Joe Panettieri (@JoePanettieri). Encontre a lista online e o relatório associado aqui: http://www.msspalert.com/top250.

Sobre a Safeway

A Safeway é uma empresa de Segurança da Informação reconhecida pelos seus clientes por oferecer soluções de alto valor agregado através de projetos em Segurança da Informação que atendem integralmente às necessidades do negócio. Nesses anos de experiência a companhia acumulou diversos projetos renderam credibilidade e destaque entre seus clientes, grande parte deles entre as 100 maiores empresas do Brasil. Hoje, graças às mais de 22 parcerias estratégicas com fabricantes globais e de seu SOC, o Safeway é considerado uma parada de compras com as melhores soluções de tecnologia, processos e pessoas.

About After Nines Inc.

After Nines Inc. provides timeless IT guidance for strategic partners and IT security professionals across ChannelE2E (www.ChannelE2E.com) and MSSP Alert (www.MSSPAlert.com). ChannelE2E tracks every stage of the IT service provider journey — from entrepreneur to exit. MSSP Alert is the global voice for Managed Security Services Providers (MSSPs).

• For sponsorship information contact After Nines Inc. CEO Amy Katz, [email protected]

• For content and editorial questions contact After Nines Inc. Content Czar Joe Panettieri, [email protected]
-end-