Skip to main content
Artigos

IBM Resilient: A orquestração e a automação de resposta a incidentes que está transformando o nosso SOC

Por 16 de fevereiro de 2018fevereiro 28th, 2019Sem comentários
A orquestração e a automação de resposta a incidentes estão transformando SOCs e capacitando analistas de segurança para enfrentar ameaças cibernéticas complexas de forma mais rápida e eficaz.  Mas os benefícios da orquestração e automação podem se estender também em toda a sua organização.

O mais recente webinar da IBM Resilient com o Gartner Research, “The Orchestrated Enterprise: Gain Greater Visibility and Improve Efficacy across Your SOC and Beyond aponta que:

– Os diretores do SOC podem  medir e melhorar a eficácia de sua função de resposta ao incidente.
– Que os CISOs e CIOs podem ter uma maior visibilidade e postura de segurança como também mostrar o ROI de seus investimentos em segurança.

Veja nesse recente Webinar o diretor de pesquisa do Gartner, Matthew Stamper, e Ted Julian, vice-presidente de gerenciamento de produtos e co-fundador da IBM Resilient e saiba como você pode fazer um impacto em toda a organização com a orquestração e automação do IBM Resilient.

 Speakers:

  • Matthew Stamper, Research Director, Gartner Research  
  • Ted Julian, VP of Product Management and 
    Co-Founder of IBM Resilient
IBM Resilient

Sobre a [SAFEWAY]

[SAFEWAY] é uma empresa amplamente reconhecida como provedora de soluções premium em Segurança da Informação e CyberSecurity. De seu extenso portfólio, destacam-se diversas soluções, entre elas as baseadas nas plataformas:

● Archer da RSA Security, considerada pelos institutos Gartner e Forrester e pelo próprio mercado, a mais completa solução de integração de processos de Governança, Gestão de Riscos, Compliance e Gestão de Continuidade de Negócios;

● [SAFEWAY] Security Tower, suportada pelo IBM Qradar (tecnologia Watson), IBM Resilient e outras soluções sob medida para cada organização em suas necessidades de gestão de segurança e cyberdefesa.

● E outras, envolvendo tecnologias ImpervaThalesTripwire e WatchGuard Technologies.

Aguardamos seu contato: [email protected]

Deixe uma resposta