Skip to main content

Desde o final de 2018, a SAFEWAY e a Beyondtrust se uniram em uma nova parceria.

Em junho de 2019 essa parceria se fortalece com a finalidade de trazer um maior apoio aos atuais projetos de consultoria de segurança, riscos e compliance da Safeway através de soluções que oferecem um amplo conjunto de recursos para o gerenciamento de acessos privilegiados.

“A gestão de identidade e de privilégios é uma poderosa aliada para que as empresas possam o atingir elevado nível de conformidade na área da segurança da informação. Em tempos de proteção de dados e conformidade estamos preparados para atender nossos clientes”, afirma Umberto Rosti, CEO da Safeway.

“O controle de privilégios e de vulnerabilidades é uma das maiores preocupações do CISOs (Chief Information Security Officer) e a SAFEWAY vem historicamente oferecendo soluções que ampliam a visibilidade necessária para a redução de riscos por meio de controle avançado e medidas proativas”, segundo seu CEO Umberto Rosti

Sobre a Beyondtrust:

A BeyondTrust iniciou sua operação direta em território brasileiro há dois anos.

Globalmente, a BeyondTrust conta com mais de 4 mil clientes. A companhia foi fundada em 1985 e conta com escritórios em Phoenix, Leeds, Amsterdam, Boston, Dubai, Halifax, Los Angeles, Munique, Singapura e Sydney.

 

Sobre a [SAFEWAY]

A SAFEWAY é uma empresa de Segurança da Informação, reconhecida pelos seus clientes por oferecer soluções de alto valor agregado, através de projetos em Segurança da Informação que atendam integralmente às necessidades do negócio.

Nesses anos de experiência, acumulamos, com muito orgulho, diversos projetos de sucesso que nos renderam credibilidade e destaque em nossos clientes, os quais constituem em grande parte, as 100 maiores empresas do Brasil.

Hoje através de mais de 17 parcerias estratégicas com fabricantes globais e de nosso SOC, a SAFEWAY é considerada uma one stop shopping com as melhores soluções de tecnologia, processos e pessoas.

Vamos tornar o mundo um lugar mais seguro para viver e fazer negócios!