Imprensa

A Safeway participará do CSO Network 2019 com os principais CISOs do país

Por 3 de abril de 2019 Sem comentários

UM BOARDROOM DE LÍDERES DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O CSO Network é um encontro exclusivo para CSOs das principais empresas do país. Com formato intimista e interativo, propõe a troca de experiências entre seus convidados através do compartilhamento de boas práticas, estratégias e desafios que permeiam o setor.

Serão mais de 40 CSOs de grandes corporações e de diversos segmentos presentes de 3 a 5 de abril no Casa Grande Hotel Resort & SPA no Guarujá – SP.

A Safeway  representada pelo seu sócio Umberto Rosti, mediará o painel sobre a Lei Geral de Proteção de Dados com as presenças de Carlos Campagnoli da Sanofi e de Gledson Ferraz do Bradesco.

Outro highlight do evento será a apresentação do resultado da pesquisa realizada pela Safeway sobre a adequação da resolução 4.658 do Bacen, a qual será apresentada pelo Eduardo Camolez e Marcos Freitas, sócio-líder de GRC e Gerente de GRC, respectivamente.

“Esperamos que o evento seja uma troca verdadeiramente rica de informações e estratégias para ajudar nossos clientes nos desafios que virão neste, e nos próximos anos, em relação a compliance e cibersegurança”, diz Umberto Rosti.

Sobre a [SAFEWAY]

A SAFEWAY é uma empresa de Segurança da Informação, reconhecida pelos seus clientes por oferecer soluções de alto valor agregado, através de projetos em Segurança da Informação que atendam integralmente às necessidades do negócio. Nesses anos de experiência, acumulamos, com muito orgulho, diversos projetos de sucesso que nos renderam credibilidade e destaque em nossos clientes, os quais constituem em grande parte, as 100 maiores empresas do Brasil.

Hoje através de mais de 17 parcerias estratégicas com fabricantes globais e de nosso SOC, a SAFEWAY é considerada uma one stop shopping com as melhores soluções de tecnologia, processos e pessoas.

Vamos tornar o mundo um lugar mais seguro para viver e fazer negócios!