Artigos

Security Mobile: Conheça e experimente solução por 30 dias

Por 16 de maio de 2018 Sem comentários

De acordo com o estudo Mobile Vision 2020 da Forrester, 54% das organizações terão implantado a solução Unified Endpoint Management (UEM) até 2020.

Gerenciar endpoints além de seus usuários e dados é uma tarefa demorada com soluções mobile device management (MDM) e enterprise mobile management (EMM) convencionais.

Os líderes inteligentes de TI estão se voltando para uma abordagem cognitiva de unified endpoint management (UEM) que consolida o gerenciamento de smartphones, tablets, laptops, desktops, portáteis e dispositivos IoT com seus dados e aplicativos.

 

Para saber mais e agendar um teste da solução por 30 dias fale com um consultor pelo telefone (11) 4063-3221 ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

 

Você também pode agendar diretamente uma conversa com nosso time. Escolha  a melhor data aqui 

 Tem um tempinho? Aproveite e conheça o MaaS360:

Baixe também o infográfico para entender por que a adição de uma solução UEM abrangente ao seu portfólio de serviços gerenciados te ajudará com os desafios de segurança endpoint.

 Baixe aqui o relatório completo Mobile Vision 2020 da Forrester

 

Sobre a [SAFEWAY]

[SAFEWAY] é uma empresa amplamente reconhecida como provedora de soluções premium em Segurança da Informação e CyberSecurity. De seu extenso portfólio, destacam-se diversas soluções, entre elas as baseadas nas plataformas:

● Archer da RSA Security, considerada pelos institutos Gartner e Forrester e pelo próprio mercado, a mais completa solução de integração de processos de Governança, Gestão de Riscos, Compliance e Gestão de Continuidade de Negócios;

● [SAFEWAY] Security Tower, suportada pelo IBM Qradar (tecnologia Watson), IBM Resilient e outras soluções sob medida para cada organização em suas necessidades de gestão de segurança e cyberdefesa.

● E outras, envolvendo tecnologias ImpervaThalesTripwire e WatchGuard Technologies.

Aguardamos seu contato: [email protected]

*

Deixe uma resposta